O CTAM

O CTAM Conheça mais sobre o Nosso Espaço.

Evolua sua técnica

Oferecemos o melhor espaço do centro do Rio de Janeiro, dedicado exclusivamente às mais variadas modalidades de lutas.  Aqui você encontra diversas modalidades, infraestrutura em constante evolução e os melhores e mais qualificados professores. Vamos além do esporte, da defesa pessoal e da saúde, influenciando positivamente a vida de nossos alunos.

Missão

Proporcionar aos nossos alunos o melhor treinamento possível, visando sua qualidade de vida, auto defesa e aumentar sua auto confiança para enfrentar os desafios do dia a dia.

Visão

Nos tornarmos a referência carioca como centro de treinamento para lutas.

Valores

  • - Respeito
  • - Companheirismo
  • - Superação
  • - Dedicação
  • - Qualidade

Origem

O Centro de Treinamento de Artes Marciais Tijufighter, surgiu em 16/01/2012 do sonho do professor Luiz Fernando Batista em ter seu próprio espaço para aulas de Jiu Jitsu, com isso, convidou seu amigo e professor Lúcio Flávio e começaram a montá-lo no subsolo de uma casa, na rua Marques de Valença 116, bairro da Tijuca.

Até então, sem estar com o espaço legalizado, davam aulas somente para pessoas que já eram suas alunas.

Como o professor Luiz Fernando já dava aulas em outros locais, entre eles, uma academia próxima à Praça da Cruz Vermelha, acabou conhecendo Milton Guerra Caldas, que tornou-se seu aluno, e o levou para treinar em seu novo espaço na Tijuca, e com a amizade que acabou se formando, o convidou para ser seu sócio e abrir um centro de treinamento no local.

Necessitando de ajuda para os investimentos necessários e para administração da empresa que se formara, após interesse recíproco, convidaram o amigo Marcelo da Silva Reis, à entrar na sociedade.

Finalmente em 23/05/2012, com tudo legalizado, passaram a receber novos alunos, e convidaram professores de outras modalidades de lutas, no entanto, o local não apresentava condições para um bom atendimento e para expansões necessárias, passaram então a buscar um novo e melhor espaço.

Em 24/05/2013 encontraram o tão sonhado espaço, e após negociações e investimentos, se mudaram para a rua Buenos Aires 159, 3º andar Centro do Rio de Janeiro, assumindo o nome fantasia de CTAM ARENA da LUTA.

Após dois anos no novo espaço, e graças ao grande trabalho dos nossos professores, entre eles meu sócio Luiz Fernando, do retorno do professor Lúcio Flávio e do apoio de nossos alunos e amigos, o espaço se tornou pequeno, e mais uma vez passamos á procurar um novo espaço, e finalmente no dia 01/09/2015, nos mudamos para o número 168, 1º andar, na mesma rua, local duas vezes maior que o anterior, podendo propiciar aos nossos professores e alunos, condições de treino bem melhores.

Em virtude da amizade criada dentro do CTAM, dois de nossos alunos e amigos, passaram a compor a sociedade, e estão nos ajudando a cada vez mais tornar o CTAM ARENA da LUTA, o ponto de referência no Centro do Rio de Janeiro, no que se refere ao treinamento das mais variadas modalidades de Lutas e Artes Marciais.  São eles Roberto de Mendonça e  Joacir R. Machado (Pantera). Oss!!!

galeria